quarta-feira, 15 de junho de 2016

SUPERVISOR COMERCIAL DE ATENDIMENTO - BRASÍLIA - DF

Requisitos:
Ensino superior completo em Administração ou Gestão Comercial.
Conhecimento e domínio do Excel,
Necessário ter experiência com captação de clientes, negociação de valores de tratamentos, gestão de contratos, gestão de equipe de atendimento, padronização de atendimento, gestão de compras de materiais de expediente, gestão de contratos de fornecedores, controle de caixa, entre outras rotinas de gestão da Clínica.
Com disponibilidade de horário
Atividades:
Para atuar em Gestão comercial interna e externa atuando na captação de pacientes, cadastramento de convênios, captação de empresas parceiras, gestão do atendimento da recepção, negociação de financiamento de tratamentos, planejamento de contas a receber e a pagar, elaboração de planilhas de controles de fluxo de caixa visando o bom funcionamento da Clínica. Para trabalho em Clínica médica localizada no Plano Piloto.
Para trabalhar 44 horas semanais Clínica de Estética e Beleza de segunda a sexta feira das 08:00 às 19:00 e sábados até 12:00
Empresa oferece salário de salário R$1.500,00 + 5% comissão + VA(R$12,00/dia) + VT + ajuda de custo para trabalho externo.

Cadastrar currículo gratuitamente no site: www.consultoriarh.com.br indicando na “área de interesse”: Supervisor de Atendimento.
Prazo de Encerramento: 18/06/2016
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar