Atribuições: Realizar acompanhamento de desempenho dos operadores, monitorar solicitações efetuadas pelo cliente, acompanhar o atendimento para que as solicitações sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos garantindo qualidade e satisfação.
Propor soluções rápidas e imediatas para as situações apresentadas, desenvolver habilidade e raciocínio lógico no atendimento a fim de otimizar o tempo e reduzir impactos.
Prestar feedback aos operadores, entre as demais rotinas relacionadas ao atendimento da central.Propor soluções rápidas e imediatas para as situações apresentadas, desenvolver habilidade e raciocínio lógico no atendimento a fim de otimizar o tempo e reduzir impactos.
Experiência em gestão de equipes e acompanhamento de indicadores.
Ensino Superior completo ou cursando preferencialmente em Administração de Empresas, Gestão Empresarial ou Gestão de Negócios.
Conhecimento em Excel (intermediário). Ter boa escrita, gestão de equipes e experiência a atendimento ao clientes através de telefone e email.
Benefícios: Salário,Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporteHorário: Administrativo com 1 hora de intervalo.
Curriculos para o Email: drhselecao@hotmail.com