terça-feira, 23 de julho de 2013

AGENTE DE CALL CENTER TÉCNICO - SÃO PAULO / SP

Agente de Call Center Técnico - Suporte 04 Vagas
Atividades: Prestar atendimento técnico de primeiro nível aos clientes; analisar as ocorrências com os veículos e avaliar se as reclamações procedem; identificar a necessidade de deslocamento para atendimento técnico; dar suporte à equipe interna de atendimento; acionar os técnicos de campo em caso de emergência; esclarecer dúvidas técnicas referentes aos sistemas de rastreamento; dar suporte técnico aos clientes com veículos bloqueados.
Escolaridade: Desejável Superior em andamento na área de Tecnologia

Horário de Trabalho: 12h20 às 18h40 - escala 6x1

Remuneração: R$ 897,62

Benefícios: VT + Fretado, Vale Refeição (7,90 por dia), Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Alphaville

CVs para renata.marin@zatix.com.br, indicando no campo assunto o título da posição.