segunda-feira, 27 de maio de 2013

ADVOGADO - LISBOA / PORTUGAL

Sobre os nossos clientesO nosso Cliente é uma Prestigiada Sociedade de Advogados.
Descrição da oferta
Reportando ao Sócio do departamento de Direito Público / Administrativo, terá como principais responsabilidades:
- Participação nas operações do departamento de Direito Público, coordenando as equipas de júniores e prestando apoio ao associado e sócio do departamento;- Colaboração no desenvolvimento de iniciativas que contribuam para a promoção e valorização da área do público, nomeadamente mediante a participação e organização de sessões de formação para quadros da Sociedade e/ou para clientes ou público em geral.

O que procuramos

O candidato ideal deverá possuir o seguinte perfil:

- Licenciatura em Direito em Universidade de prestígio;
- Mestrado e/ou especialização em áreas de Direito Público / Administrativo em Portugal será considerado factor preferencial;
- Experiência profissional mínima de 5 anos pós agregação à Ordem dos Advogados, em funções semelhantes;
- Experiência em Contratação Pública, destacando operações nas quais tenha estado envolvido e grau de responsabilidades;
- Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir vários dossiers em paralelo;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Elevado sentido de responsabilidade e proactividade;
- Capacidade de execução e conclusão de trabalhos com autonomia;
- Orientação para o cliente e para os resultados;
- Disponibilidade para deslocações pontuais ao estrangeiro para acompanhamento a assuntos de clientes, promoção e formação;
- Excelentes conhecimentos de Inglês. Bons conhecimentos de Castelhano serão considerados um factor preferencial.

Clique aqui para aceder à Oferta